quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dicas de Como Usar Adesivos de Parede em sua Casa!

cover-kustomize
Esse post é especial para você que olha nossos adesivos decorativos, acha lindo, mas tem dificuldades em adequar ele na sua decoração… que tal dar uma olhadinha nas nossas dicas?? Além disso, vamos contar um pouco da inspiração de alguns deles…
Ai vai:
1) MIRÓ - Decoração despojada valoriza obras de arte e design.
Dedicado ao pintor e escultor surrealista espanhol Joan Miró, este adesivo é ideal para salas, escritórios e ambientes sofisticados. Entre os surrealistas, Miró é o mais radical de todos, buscando sempre se afastar da pintura convencional.  Ele fará seu espaço contar uma história com as cores e o contexto da obra, os quais devem integrar com a sua decoração. Já o sentimento por trás da obra, deve vir através da apreciação de cada um.

2) TEMPO - É a vez das formas circulares na decoração.
Adesivos com formas circulares, leves e coloridos, aplicados em uma parede branca proporcionam vida a sua decoração, já que promovem a sensação de movimento. A arquiteta da Kustomize, Samanta Campos, sugere as formas geométricas, mas diz que deve ser usada com cuidado sendo um trunfo quando se tem muita monotonia no ambiente ou um mesmo formato usado repetidas vezes. Quando o espaço fica previsível por conta desse exagero, o círculo cai bem. A tendência, que vem dos anos 50 e 60, remete também à psicodelia. Se, ainda assim, o efeito do círculo não parecer suficiente por si só, aposte na repetição de peças idênticas, como a proposta deste adesivo decorativo Kustomize.
3) CATAVENTO
Em época de São João é bem comum vermos barraquinhas nas ruas que vendem pequenos cata-ventos. Esses são brinquedos que fazem a festa das crianças. A Kustomize, pensando em um produto divertido, desenvolveu este adesivo decorativo de parede para ambientes descontraídos estimulando movimento ao espaço aplicado.
4) TABULEIRO
Sinônimo de modernidade, as cores preta e branca são consideradas elementos-chave na decoração. Por não saírem de moda e serem clássicas, elas se comportam bem nos mais variados tipos de objeto e quase sempre agradam. Ao se pensar em decoração masculina há uma tendência natural para tons e materiais sóbrios ou “fortes”. Preto, cinza, castanho, bege, azul e branco são cores associadas ao universo masculino. De fato não há porque ignorar esse dado cultural, desde que se mantenha o bom senso, a criatividade e o equilíbrio estético. Cores mais fortes, ou menos identificadas com a masculinidade podem e devem ser usadas, por exemplo, para um toque de irreverência ou uma quebra de monotonia visual, mas sempre de modo sutil, e principalmente respeitando-se o perfil do usuário específico daquele espaço.
5) MÓDULOS – Conectando Ideias 
Imaginando um jogo de encaixe chamado conectando ideias, este adesivo foi criada para tornar a customização de seu ambiente uma verdadeira brincadeira. Possuindo 24 módulos encaixáveis permite que o cliente customize suas formas da maneira que desejar, possibilitando assim a customização divertida de vários ambientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário